Sinto a sua falta, há dias que não a vejo. Ela sumira, tentara se afastar de mim, diminuir o que sinto por ela, fora uma tentativa inútil. Compareci em tua casa, ela estava de saída, ela não quis ouvir-me, deu de ombros e foi afastando-se d’onde estávamos, fiquei em choque, ela me ignorara por completo. A segui para um lugar desconhecido por meus olhos. Havia outras pessoas no local, e conversaram durante certo tempo. Logo eles adentraram em uma casa antiga, entrei, havia uma passagem estranha no qual eles ultrapassaram e desapareceram por ela. Também passei. D’outro lado haviam mais pessoas, mas, desta vez, todas estavam cobertas por capas e capuzes negros, ela estava lá, perfeita, linda, com seus belos cabelos longos e prateados dispostos sob uma grande mesa de mármore branco, na qual ela estava deitada. Após um tempo, alguns deles se reuniram em volta da mesa, eles apagaram as luzes, restando apenas o brilho dos candelabros dispostos aos cantos. Um deles pegou uma adaga dourada, ele a ergueu sobre o corpo dela. Não pensei em mais nada a não ser em salvar sua vida. Corri em sua direção e a arranquei de lá, eles impediram minha passagem, arrancaram-na de meus braços e me puseram em cima do mármore gélido, ao lado dela. Perguntei para ela o porquê daquilo tudo. Ela não me respondeu apenas me olhava por canto de olho. Vi uma pequena lágrima percorrer a rosada maçã do rosto, não vi medo em seus olhos, após certo tempo senti o objeto pontiagudo perfurar meu tórax, cravando-o em meu coração, entre meu último sopro de vida disse a ela apenas uma pequenina frase:
- Eu te amo.

Leia Mais...
 O futuro está próximo. O renascimento dos descendentes se aproxima. Irão renascer belos, com toda sua galhardia, perigosos e, mais sedentos por sangue do que foram antes, muitos irão cair diante seus pés, muitos irão servi-los pela eternidade, eles irão se vingar daqueles que os fizeram perecer pelos séculos passados nas sombras. Finalmente irei ressurgir das sombras que possuíram meu corpo por tanto tempo, poderei reencontrar minha amada novamente, prepare-se. Buscárei-lo onde estiver, irei beber de teu sangue até a última gota restante em seu corpo pútrido. As rosas reinaram novamente.

Leia Mais...
Os espinhos da rosa negra rasgam-me o coração, sinto meus pensamentos fluírem até você. Através de uma onda inexplicável de sentimentos que inundam sua cabeça. Não consigo me libertar destes sentimentos. Sinto-me preso a esta realidade. Venha me salvar. Leve-me para seu futuro. Sofro mais a cada instante que permaneço aqui. Pessoas ao meu redor fazem-me perguntas ao qual não quero responder, pessoas ao qual não suporto nem ao menos ouvir suas vozes. Minha cabeça gira em só em pensar na possibilidade de uma futura liberdade. Infelizmente sei que está liberdade pela qual almejo tanto está longe. Apenas as lembranças de ti me fazem feliz neste momento.

Leia Mais...